quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CASAMENTO, O PRÊMIO DA MULHER



Bem continuo na meta de tirar a carteira conforme o post passado http://blogzemane.blogspot.com.br/2014/01/habilitacao-compra-moto.html. Está semana irei providenciar as taxas e então começar as aulas, como disse, espero que pegue as manhas bem rápido; para que seja necessário o mínimo de aulas para tirar a habilitação. Mas este post eu quero é comentar uma situação de pessoa no meu serviço.


Ela é uma mulher que tem idade entre 27 a 30 anos, que está numa felicidade extrema, por que afinal vai se casar e como diz ela: um excelente casamento. Ela é uma pessoa de condições financeiras médias, tipo classe C. Possui uma beleza nota 6, mas como anda bem produzida chega a uns 7,5 no máximo. Ela é aquelas pessoas de fácil entrosamento, despachadas e comunicativas mesmo. 


Mas o que sempre deixava claro é o tanto que sempre aproveitou a vida de solteira. Sempre achei incrível, que todos os lugares que alguém comenta sobre baladas e festas ela sempre conhece e comenta do local. Aí vem um cara é fala de um copo sujo não sei onde, ela fala que já foi demais e sabe como é o esquema. É uma sinuca boca de lixo não sei onde, samba, pagode, viagens para altas farras, acampamentos e micaretas já foi e sempre contando que pegava geral mesmo. 


                                                 Carinha de inocente

Já escutei dando conselhos a outras mulheres, que tem que alguns homens fixos para dar uma, quando achar um carrinha que vale a pena, tem que dar uma de difícil e séria. E nunca dar para o cara durante algum tempo (aliviando com os fixos)!!!!!!!!! (solta uma risadinha de brincadeira, mas e a pura verdade).
 

                                               O negócio e ter vários !!!
PQP, ainda está ensinado às outras mais novas a agir desta forma. E as que estão escutando ficam comentando e devem ficar imaginando como ela teve uma vida boa e pensando nos carinhas que dão em cima, se não deveriam ir e fazer o mesmo. Afinal ela divertiu bastante e agora está mais feliz ainda que vai se casar.


Mas uma frase me marcou, em algum momento alguém perguntou: VOCÊ ACHOU O CARA FOI NESSAS FARRAS?


“LÓGICO QUE NÃO, HOMEM PARA CASAR NÃO SE ARRUMA NESTES LOCAIS”


Ou seja, ela sempre frequentou estes lugares para farrear e dar outros homens somente. Sabendo que nenhum alfa não queria nada com ela, por que ela não tinha condições nem se quer de se iludir em casar com alfas.


Pior vai ser o mangina que irá casar com ela. Segundo ela é uma cara mais “caseiro” (ela disse que ama isso, por que não aguenta sair mais como antigamente). Pelo emprego do cara, ele deve ter dedicado muito tempo de sua vida, tipo classe financeira B para A. Pois pelo visto está em crescente financeira, com apto novo e carro caro. Além do nível que será o casamento. Pelos relatos e pela foto, tem cara que não deve ter tido poucas mulheres na vida, parece ser um cara bem tímido mesmo e deve ser quase sem experiência nenhuma com relacionamentos. 
 

Por fim, poderia pensar: que se dane é este idiota que vai se casar com ela mesmo e assumir o corrimão e conhecer dezenas de caras que fuderam ela de todas as maneiras possíveis. 

 

Mas me da uma grande indignação de saber que existem babacas assim. Ele está estimulando outras mulheres a fazer o mesmo, pois sempre terá um otário esperando por elas.   O troféu para está vida de putaria durante sua fase de 15 a 27 anos, será o belo prêmio do casamento bancado pelo idiota acima.

10 comentários:

  1. Sempre tem os otários que casam com essas mulheres. Muito dos leem os blogs que ficam criticando também farão o mesmo quando receber um chá de xuranha.

    ResponderExcluir
  2. Espero que um dia está tendência ainda mude em relação as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai mudar, o mundo é delas

      Excluir
    2. Não vai mudar, mas o mundo não é delas, mas sim dos machos alfas.
      Ass: Líder dos Alfas.

      Excluir
  3. O famoso Capitao salva Putas.

    Belo texto, amigo

    ResponderExcluir
  4. O pior que ele deve ainda falar na frente do otário e ele aceitar que nem um corno manso.

    ResponderExcluir
  5. Então existe homem honesto.
    Mas mulher honesta não.
    Sei.
    Povo vive em balada e puteiro e quer conhecer mulher honesta.
    Mamãe só conheço mulher vadia.
    Por onde vc anda meu filho?
    Nos puteiros da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não está falando de mulher em Geral, se você conseguiu entender. Está criticando um otário que casa com putas assim. Mais pergunto é onde vc anda? Parece que vc conhece um monte de mulher honesta e digna para casar. Se vc conhece 2 me fala que deve ser milagre. E não vem com igreja que só putinha pagando de santa.

      Excluir
  6. Ja decidi que não vou casar,
    quando eu estiver estabilizado financeiramente, vou procurar uma deusa nórdica europeia para alugar a barriga
    vou ter um filho com genética fodana e vou cria lo sem influencia feminina, e vou passar o resto da vida comendo GPS

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. estou retornando a matrix sem ser mangina e saindo do modo zumbi. pretendo vence la por dentro

    http://retornandoamatrix.blogspot.in

    ResponderExcluir