terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LULU X TUBBY! O MUNDO EM TORNO DELAS.



Se você não acompanhou durante esses dias, tivemos a polêmica dos aplicativos para Smartphones, que servem como forma de avaliação de características de indivíduos voltadas para cada interesse.




O precursor deste imbróglio foi o aplicativo Lulu. Criado nos Estados unidos no inicio do ano e chegando às terras tupiniquins neste fim de ano. Chega com o pré-texto de avaliar os homens, ajudando as mulheres a saberem qual era o melhor partido masculino de acordo com a nota e relatos. Mas basta procurar por exemplos de avaliações que vemos o real interesse das informações da mulher:


1º Dinheiro

  
 2º Vingança


Confira as avaliações que eu pude ver nos celulares das mulheres do meu serviço. Todas morrendo e rir e achando o máximo.


“# PagaAConta, # BuscaEmCasa, # MãoDeVaca”, # DivideTudo”, #NãoOndeCairMorto”
 
#Brocha, #PirulitoDeMariaMole, #MaisBaratoQuePãoNaChapa, #SoSabeFalar, #ImpotenteChorão” 


É quem está lá nestas avaliações? 
Na maioria são todos Betas! Sim por que lá têm Alfas com boas avaliações, o que serve como justificativa que também são boazinhas.


É os betas são os humilhados, por serem pobre, sem um porte físico e aguentando as frustrações de mulheres rodadas na mão de Alfas. É lógico que um Beta será mão de vaca, pois não temos grana porra, não temos Genética. Fique esperto, caso você não tenha tirado o seu perfil, você pode estar sendo avaliado neste momento. 


Mas ai de repente veio o troco, criou-se o Tubby. Agora iremos avaliar as mulheres.


HAHAHAHA nos Ferramos. 
Sabemos que mundo atual gira em torno da defesa destas inocentes mulheres e através das Políticas Públicas do sexo “Frágil”, um Sr. Juiz proibiu a utilização do aplicativo Tubby através da lei Maria da penha. Alegando que feria a imagem da mulher. E o Lulu foi proibido? Não!!! Esperai dois pesos e duas medidas? Não fere a imagem dos Homens ? Pois é, até então estava ludo legal, mas foi só ter o mesmo direito que tudo mudou. Agora continuamos na mesma, estamos sendo avaliados e escutando risadinhas e avaliações humilhantes das mulheres aos betas desavisados.
 
Agora a humilhação aos Betas além do mundo real vem avançando em passos largos para o mundo virtual. 

9 comentários:

  1. Zé Mané,leia isso aqui e veja a verdade sobre o Tubby! TODO MUNDO foi trollado kkkkkkkkkkkkk

    http://www.naosalvo.com.br/concluido-desafio-aceito-23-tubby-o-app-proibido-que-nunca-existiu/

    Até a merda da justiça brasileira caiu na piada! É brincadeira esse país!

    ResponderExcluir
  2. As mulheres são privilegiadas em diversas circunstancias. Mesmo assim existem manginas que facilitam ainda mais a vida das mulheres.

    ResponderExcluir
  3. smartfone foi foda hein... smartphone.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais é do que elas já fazem nessas rodas de conversa entre só mulheres. Elas riem dos betas, humilham e debocham. Aos alfas, elogios ou chamam de cafa, o que só atiça o interesse das mulheres ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Olha só como a Justiça Brasileira e muita burra. Mais pior ainda é muita cega ! No desespero para salvar a reputação das mulheres e defender o gênero feminista saíram proibindo algo que nem tinha sido concluído. Tamanha alienação a defesa delas.

    ResponderExcluir
  6. A diferença entre homens e mulheres está só aumentando no quesito vantagens.

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem mangina que defende elas com unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  8. Bom, fiz questão de me descadastrar do Lulu hehe
    Isso é mais problemas do que solução. Acho que não ajuda nem os solteiros haha

    ResponderExcluir