sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A LOIRINHA GP TOP !

Este final de semana acabei torrando uma boa grana. Primeiro por causa dos presentes (lembrancinhas de natal), que disse no outro post. Mas também gastei uma grana em outra causa. Pois bem, diante da carência sexual, este final de semana não teve jeito. Tive que recorrer às garotas de programa de valor mais alto, para enfim dar uma aliviada na carência. Mesmo diante dessa pressão sexual, a grana ainda fica martelando a cabeça se vale a pena o investimento. Então para não sair torrando grana demais, fui ao um clube elite. Lá não possui um bom bar ou coisas assim, portanto quase não é utilizado. Lá foco é mais direto no programa. Além do que, locais com este apelo a bebida é cara demais, tem que pagar para as mulheres e fora o programa, o que leva a gastos absurdos.
Neste local que fui tem a sala principal e chegando lá, vem uma mulher para recepcionar e perguntam quais são as suas preferencias (negra, morena, loira e etc.), ou então pode entrar no local onde ficam todas as garotas. Pedi que viessem as loirinhas, chegaram três garotas. Escolhi uma, tinha cara de mais nova. Ela tinha os seios médios e uma bunda muito grande, sendo um bom conjunto de corpo.

Conversando com ela, perguntei como era o programa e tal. Ela falou que estava começando agora que tinha dificuldade com o anal e tinha que ter paciência. E aí fui com ela para o quarto e ela começou com um belo bola gato, passando pra várias posições, de quatro, de frente por baixo e tal. Tudo com muitas estocadas com força.  

Antes que venham trollar quanto ao “estar começando agora”, pode ser que não, mais nunca tinha visto uma GP se preocupara tanto em agradar ao um cliente. Não negava nada e deixando tudo ao meu gosto parecia não ter aquele ar de estou aqui pela grana que muitas deixam transparecer. Bem, quando chegou ao anal, tentamos de várias vezes e ela não aguentou. E então quase repetimos as posições anteriores novamente.  Quando acabamos ela pediu desculpas e ficou toda preocupada com o meu nível de satisfação. Difícil ver isso, muitas depois de pegar a grana não estão nem aí para você.

Em fim, gastei 200,00 da minha grana, mas foi bem gasto. Já gastei muito dinheiro em locais que saia na porta, só pensando no dinheiro que tinha gasto devido à má qualidade do serviço prestado por uma GP.  Foi um belo presente de Natal que me dei.

14 comentários:

  1. Uma loirinha top também serve para desfilar no shopping de shortinho mostrando belas pernas. Em cidade grande não é grande coisa mas é muito bom pro ego, uma demonstração de alfismo que dá um up na autoestima do cara. As pessoas olhando invejando e talz. Se você tiver um círculo social tira umas fotos posta nas redes sociais e depois você tá pegando suas amigas também. Economiza uma grana.

    Ps: odeio anal. Mt nojento

    Ass Marco Fabregas

    ResponderExcluir
  2. Legal o relato.

    Gp de vez em quando é uma boa.

    Em minha cidade nunca tive muita sorte com gps, tem algumas que vc nunca esquece, mas outras que se arrepende.

    gastei 200 numa, quando vi era uma suburbana meio cheinha foi uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Se toda GP você assim, as civis estavam perdidas. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gastar seu dinheiro (moderadamente) com putas não é uma coisa para se arrepender. Tem gente que paga isso em baladas e nem beija uma mediana qualquer.

    Se os homens descobrissem a falacia que são as baladas, ninguém ia frequentar. Lá você beija na boca de medianas, no puteiro você come ate o cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa ruim que não da para beijar putas !

      Excluir
    2. Mais na balada vc não beija e nem come.

      Excluir
    3. Anônimo 19:51 beijos é ate fácil, mas comer é complicado. Tem que ser um alfa para isso.
      .
      Isso não é vergonha para ninguém, é a pura e simples realidade. O preço de uma balada normal aqui em MG é 150 reais para passar a noite de boa, para no máximo beijar medianas. Com esse dinheiro você come uma puta boa em um lugar legal.

      De vez em quando vou a lugares mais baratos como pagode, baile funk, forro de coroas. Não queira exigir beleza que lá não tem. Vai com amigos que esses lugares costumam ser perigosos.

      Excluir
  5. Faltou dizer quantas horas foram, Zé

    ResponderExcluir
  6. O programa deve ter durado em torno de uma hora. Quem me dera ter grana para ir lá 2 vezes por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer GP 2x já aliviava a carência sexual

      Excluir