sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VIVER POR DINHEIRO MULHER X HOMEM

Bem, neste dias atrás fui a uma feira sobre venda de produtos, em uma região que não especificarei lógico. Está feira vende produtos caros de acordo com o seu tema, mais com coisas legais e bacanas a quais eu nunca poderia comprar um item é lógico. Fui lá ver as atrações, novidades e tomar uma cerva, e conhecer o local a convite de um ex-colega meu de Pós. Não temos muita afinidade na amizade, mas nos identificamos em ser beta (isolados socialmente), ele é um gordão bem alto, que luta para conseguir algo com as mulheres sendo um cara engraçado. Até consegue algumas conversas, mas sempre fica na área de Friend Zone. Mas como disse, ser betas já serve para que em raros momentos, nos unirmos para tomar uma gelada.  Andando pela feira, deparamos com uma morena top demais, de uns 23 anos. Toda produzida com roupas e acessórios caríssimos, com a calça colada no rabo e um top, deixando a barriga sarada aparecendo.  Ao lado um Sr. de uns 60 anos com roupas que condenam seu poderio financeiro.  

                                          Com grana a felicidade e extrema

Ficamos eu e o meu colega, calados e paralisados só observando a cena. Ela andando rebolando aquele quadril que fazia todos os homens em volta perder o interesse nos produtos a serem vendidos. Acredito que todos assim como eu pensavam: Porra, por que eu não tenho dinheiro para isso, ainda mais na minha idade para poder aproveitar com força daquele exemplar. Paralisados ficamos observando ela durante todo percurso do corredor. Ela sorrindo numa felicidade extrema de stand em stand, com poder de comprar qualquer coisa que estava à venda, através do provedor é claro.

                                                 Loucas pelo Galã 
 
Depois que ela sumiu do alcance de nossas visões, aí nos lembramos de que tinha de levar o copo de cerva para a boca. Aí meu colega disse: está é via de mão dupla? Ele entra com o dinheiro e ela com o corpo e o resto. Mas fiquei com a pergunta: será que é uma via de mão dupla mesmo? Ela irá ficar com o Sr. vários anos e anos?

Do ponto de vista do Sr. ele está tendo um exemplar de primeira linha, regado a sexo de qualidade e a vontade. Sensação de poder, por possuir uma maquina dessas e ainda por que não satisfação emocional. Mesmo sendo pelo interesse financeiro, ela irá simular muito bem a ponto de satisfazê-lo em todos os aspectos. Resumindo ele a manterá, até o resto de sua vida, mesmo que ainda busque outras. Que acredito que isso não ocorra à medida que ele envelheça.

                                            Ela apaixonou por seu sorriso

Do ponto de vista dela, ela tem grana à vontade para gastar como quiser, não trabalhará nunca, terá conforto e qualidade de vida e ficará a duvida na questão emocional e física quanto ao Sr. . Então a questão é: somente o dinheiro e suficiente para manter uma pessoa satisfeita? Acredito que no caso dela sim, visto a quantidade de Sr. com ninfetinhas por aí. Se fosse o inverso acredito que uma cara não conseguiria ficar comendo uma velha e se relacionando emocionalmente pelo resto da vida. Por este aspecto que se vê na maioria dos casos, vemos então quem é que consegue viver pelo valor do dinheiro, dentre à outros fatores.

                                             Ahh, minha Land Rover branca !

9 comentários:

  1. O amor não tem idade nem hora pra acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, fico imaginando quem escreveu isso, para acreditar nisso. Amor$$$$$$$$$$ mesmo !

      Excluir
    2. O cara que escreveu isso merece ser beta para o resto da vida kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito bom o Post, ZM. Quem se da bem na vida e só quem tem dinheiro. Pobre tem que aprender a viver com resto dos outros mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse uma morena dessa !!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu ficar velho e tiver com grana, vou pagar uma GP toda semana. Mesmo que não de conta, que seja só para ficar olhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que seja na velhice para curar o deserto sexual !!!

      Excluir
  5. Muito bom o Blog espero que continue independente ao acesso, valeu !

    ResponderExcluir