segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AS HISTÓRIAS DE UM HOMEM INVISÍVEL - O COMEÇO




Sejam bem vindos ao meu Blog!

Criei este Blog com intuito de falar sobre a minha infeliz atual vida. Tudo a base de sofrimento, rejeição como homem e humilhação de todos.

Sou um cara tímido, fracassado na vida e realmente sem dinheiro. Pois ganho bem menos que alguns membros da blogosfera, ou seja, infelicidade extreme.

Tenho por volta de 30 anos, ainda não conquistei praticamente nada. Tenho uma formação profissional que é um lixo. Portanto sou um mero espectador da felicidade dos outros. Passo a vida sem ser notado por ninguém ou seja sou um ZÉ MANÉ do meio de tantos. 

Irei contar as várias facetas da vida sofrida no decorrer do Blog. Acredito que muitas coisas foram vividas por vários homens como eu durante a infância e adolescência, refletindo e perdurando na fase adulta.

Planejo realizar um post sempre as Terças-feiras. 

Bom no mais, o que se interessarem por ler algo e comentarem serão bem vindos.

Um Abraço,
Zé Mané.


9 comentários:

  1. Beleza, vou seguir os seus post !

    ResponderExcluir
  2. Ei Zé, tomara que siga com o Blog em diante por que todos estão sendo engolidos pela matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vou continuar sim, as 00:01 já vou fazer o post fixo, nas terças-feiras.

      Excluir
  3. Vou acompanhar os post ...

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, acompanhando.

    Mas vou logo dizendo, tira a verificação de letras se tiver, ok?

    ResponderExcluir
  5. Comenta lá no Pobreta,vai atrair bastante público! Abraço,vou acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando eu comento por lá. Valeu

    ResponderExcluir